domingo, 31 de março de 2013

Búuuuu! Agora deu medinho!

Se você é tão medroso quanto eu ou até mais,deve sempre se tremer só de pensar em filmes de terror né? Maaas existem muitos filmes não menos eletrizantes e que não são tão assustadores assim,garantindo bons momentos de tensão e adrenalina,os chamados filmes de suspense! haha Confesso que adoro aqueles filmes de investigação de assassinato,caça ao assassino (estilo a série CSI),mas odeio aqueles de terror terror mesmo com  bichos e criaturas estranhas que me deixam sem dormir por uma semana( medrosa pouco heeein!). Então,se você é igual a mim,vai aí uma lista de filmes de suspense que assisti e curti bastante:

                                                   1- Quando um estranho chama
Uma adolescente vai trabalhar como babá num casarão isolado e começa a receber ligações estranhas e assustadoras! Pode até parecer clichê,mas o filme rende bons momentos de adrenalina e de sustos. Com certeza é uma boa pedida e está entre os meus favoritos!


                                                                                     
2- Voo Noturno
ELETRIZANTE! Sério,não tenho outras palavras pra descrever! O filme conta a história de uma competente gerente de um conhecido hotel de Miami que ao pegar o último voo do dia conhece um charmoso e gentil rapaz. No entanto,o que ela não sabe é que esse rapaz está envolvido em um grande atentado político e que será o motivo de todo o tormento dessa sua noite. Com certeza deve ser visto!


3- A chave Mestra
Meio macabro sabe? Caroline ( Kate Hudson) é uma jovem que cuida de doentes terminais e em um de seus trabalhos ela decide se mudar para a afastada casa do seu paciente,onde ele mora com sua esposa. O problema é que a casa guarda muito mais mistérios do que aparenta e o senhor parece não ser tão doente assim! Muito,muito bom! Macabro,interessante e inteligente! #Final surpreendente


4- O amigo Oculto
Como um filme com Robert De Niro não pode ser bom né? O longa narra a história de um psicólogo que, logo após o suicídio de sua mulher,decide se mudar com sua filhinha Emily ( Dakota Fanning) para o interior A menina então cria uma amiguinho imaginário chamado Charlie,que aos poucos vai se mostrando muito mais perigoso do que parece. Já deu pra perceber que vem muito mistério por aí né? ASSISTAM!

Confiram os trailers!
http://www.youtube.com/watch?v=9Tkj2h_WbA0 (Quando um estranho chama)


Geeente,espero que vocês gostem desses filmes! Vou confessar que terror e suspense não são muito o meu forte,mas esses são muito bons mesmo!


beijooos amoreees e até o próximo post ;**



Um comentário: