sexta-feira, 29 de março de 2013

Feriado,pipoca e um bom filminho!

Se você está de férias eternas como eu ou não tem para onde viajar em um feriadão,siga meu conselho e entre de cabeça numa sessão interminável de filmes! Nessa semana santa já assisti a cinco filmes e posso dá algumas dicas para vocês!! Como eu amo comédias e principalmente as românticas,estão aqui alguns dos quais assisti e amei!
O primeiro da lista é O Noivo da Minha Melhor Amiga que nos mostra uma situação que pode acontecer na vida de qualquer mulher(ser apaixonada pelo namorado da melhor amiga! ) mas de um jeito leve,romântico e com momentos bastantes divertidos! Com atrizes renomadas no ramo dos filminhos água com açúcar como Kate Hudson ( Como perder um homem em 10 dias) e Ginnifer Goodwin (Ele não está tão afim de você) sem dúvidas,é uma ótima pedida!
       
O segundo filme que queria indicar para aqueles que amam musicais é o remake de Footloose -Um ritmo muito louco,que,na minha opinião,consegue quebrar aquela regra de que os originais são sempre melhores. Diferente,do que aconteceu com Ritmo Quente 2 - Noites de Havana (que não teve nem de perto o mesmo brilho das atuações de Patrick Swayze e Jennifer Grey),o filme é envolvente,vibrante,traz originalidade sem perder a essência do primeiro filme(contando com a tão conhecida música Footloose só que numa pegada mais country.). Dá uma olhadinha nos pôsteres aí!
          Aqui vai o link da música com o vídeo que traz imagens do filme de 1984:       http://letras.mus.br/loggins-kenny/23393/traducao.html                                                                  

   
Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post! 



     Beijoos amores ;**                                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário