sábado, 30 de março de 2013

Sim! Eu queria ter vivido nos anos 80! haha

Os anos 80 sem sombra de dúvidas foram dos grandes astros da música! Michael Jackson,Madonna,A-ha,sem contar com os artistas do rock nacional como,Cazuza,Renato Russo e sua Legião Urbana,dentre muitos outros. Mas,além de ser uma época top para música,váriooooos filmes incríveis foram produzidos e lançados nesse periodo e agora eu vou mostrar pra vocês os meus preferidos! Esse é o top 5 de filmes dos anos 80! haha *.*

                                                1- Dirty Dancing (Ritmo Quente)
Acho que é bem óbvio pra todos que esse filme é um ícone dos musicais e sempre será! Quem nunca arriscou uns passinhos de dança quando viu Baby ( Jennifer Grey) e seu lindo parceiro Johnny (Patrick Swayze) dançando ao som de The time of my Life? E para quem ama a música que me arrepia até hoje:        http://www.youtube.com/watch?v=wVSEX2azwjE
           
2- Namorada de Aluguel ( Can't buy me love)
Quem nunca viu esse filme fofinho com o atual gato do Patrick Dempsey (gente como ele melhorou com o tempo!!) deveria ver com certeza! A história gira em torno de um garoto que em busca de popularidade contrata a garota mais popular da escola para ser sua namorada,sendo que no meio disso acontecem,é claro, muitas trapalhadas amorosas!
3-Alguém Muito Especial
O filme conta a história do jovem e humilde Keith ( Eric Stoltz) que sempre teve uma queda pela bela e popular Amanda Jones ( Lea Thompson) e na tentativa de conquistá-la pede ajuda a sua grande amiga Watts. O que Keith não sabe é que Watts é completamente apaixonada por ele (#tadinhaaaa) e que sofre demais ao ver que ele é louuuco por Amanda. Filme fofo e uma ótima dica para dias de carência ou tpm viu,meninas?
                                                   
4- Admiradora Secreta
Sabe aquela história de um bilhetinho de admirador que é deixado na bolsa de uma pessoa errada e é respondido para outra e por aí vaii ... Confusão na certa né? Essa é a história desse filme! Diferentemente dos outros ele tem uma pegada mais de comédia,valendo bons momentos de risadas. Atenção,para a cena final que é fofa demais!!! ( Não vou contar porque se não estraga.)
                  
5 - A Garota de Rosa Schoking
Conta a história da humilde Andie (Molly Ringwald) que sonha em ter um lindo vestido rosa para o baile de formatura e um namoradão rico e milionário que a faça deixar de ser invisível. Esse é mais dramático,mas não deixa de ser um filme M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!
                

Geeente,esses são só alguns dos maravilhosos filmes dos anos 80!! Ainda existem muitos como, o inesquecível Curtindo a Vida Adoidado,Gatinhas e Gatões,Flashdance e muiiitooo mais! Essa foi uma pequena lista dos que eu já assisti e ameii! Espero que vocês assistam e se apaixonem por essa época assim como eu!


Beeeijoos amoreees e até o próximo post :**




                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário